18 de outubro de 2012

CARMINHA NO LIXÃO, PEDEM INTERNAUTAS

0

'Avenida Brasil': internautas querem Carminha rainha do lixão


Rede Globo/Raphael Dias
Rede Globo/Raphael Dias
Internautas opinaram em duas enquetes do E+ no Facebook sobre o destino da vilã de 'Avenida Brasil', Carminha (Adriana Esteves, na foto com Marcello Novaes), e ainda quem teria, afinal, assassinado seu comparsa, Max (Novaes). O resultado foi implacável para os vilões.
De acordo com 26% dos votantes, Carminha deveria ser a nova dona do lixão, papel que até o momento é de Mãe Lucinda (Vera Holtz). A segunda opção, com 19%, seria ela trocar de rosto, como fez Nicolas Cage no longa A Outra Face(dirigido por John Woo, em 1997, com John Travolta como protagonista). A terceira punição, com 13%, seria bem cruel: ela seria estuprada.
Sobre o assassino de Max, houve empate: 25% dos internautas apostam em Carminha, que manipulou o rapaz a novela inteira, e outros 25% querem ver Santiago (Juca de Oliveira) responsável por este crime. Ou seja, ficaria tudo em família, já que este último é pai da vilã. Será que será assim mesmo? O Brasil só saberá amanhã, dia do último capítulo desta novela que mobilizou as redes sociais.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: