18 de março de 2013

PARALISADO AEROPORTO DE ITAITUBA

20
DANDO PROSSEGUIMENTO AO SLOGAN DE CAMPANHA 'SEI COMO FAZER E VOU FAZER', A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITUBA POR INOPERÂNCIA E IRRESPONSABILIDADE,  DEIXOU QUE O AEROPORTO DE ITAITUBA FECHASSE, MESMO QUE TEMPORARIAMENTE. MAS ATÉ QUANDO?

COM AS CHUVAS QUE ESTÃO CASTIGANDO A CIDADE, ALGUMAS LÂMPADAS QUE FORMAM A BALIZA PARA SINALIZAR A PISTA DO AEROPORTO QUEIMARAM, TALVEZ POR UM CURTO-CIRCUITO NAS INSTALAÇÕES. DESDE ONTEM É QUE SE DEU O PROBLEMA, SENDO QUE OS VOOS NOTURNOS ESTÃO CANCELADOS.

A DIREÇÃO DO AEROPORTO FOI COMUNICADA NO INÍCIO DO MÊS EM CURSO PARA QUE FOSSEM FEITOS REPAROS  NAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, BEM COMO FOI INFORMADA DE QUE NÃO HAVIA MAIS LÂMPADAS DE RESERVAS. TAIS LÂMPADAS DE RESERVAS SÃO NECESSÁRIAS ANTE ESTES IMPREVISTOS, BEM COMO PELO ELEVADO PREÇO DESTAS.

AS EMPRESAS DE AVIAÇÃO ESTÃO RECLAMANDO DAS PRECARIEDADES DOS SERVIÇOS OFERECIDOS NO AERÓDROMO MUNICIPAL.

AGORA, COM O AEROPORTO FECHADO E HIDROVIÁRIO FECHADO, ASSIM COMO AS CHUVAS TORRENCIAIS QUE CASTIGAM NOSSA CIDADE, ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL SAIR DE NOSSA CIDADE, ASSIM COMO CHEGAR. TALVEZ SE FECHÁSSEMOS A PREFEITURA, AS COISAS SE RESOLVERIAM POR SI SÓ.

QUANDO DE POSSE DE OUTRAS INFORMAÇÕES, O BLOG AS REPASSARÁ.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

20 comentários:

Anônimo disse...

O problema disso tudo é que os marqueteiros na política do vale tudo fazem com os candidatos prometam coisas que não podem cumprir, e o eleitor que na maioria das vezes é mal informada sobre a situação de seu município e se torna presa fácil dos discursos bem bolados dos marqueteiros políticos, até aí não problema algum pois todos os candidatos tem os seus, o problema que após o resultado da eleição eles vão embora e só restam as promessas algumas sem pé nem cabeça, como por exemplo a construção de 500 pontes de concreto, qunato está dificil tapa os buracos da ruas; criação da gurda municipal, se não conseguiram botar nem a comtri para funcionar direito, colocar câmera de vigilancia nos poste, se tá dificil colocar as lampadas imaginem cameras, construir mais duas upas, tá dificil concluir a que está quase pronta, tudo isso prometidos gera grandes despesas para o município, como irá se fazer tudo isso, se não se tem dinheiro nem para dá um aumento de 16% para funcionalismo municipal. Repetindo as palavras da juiza na posse de Eliene, a quem muito é dado muito é cobrado, então quem muito promete, muito também é cobrado.

Anônimo disse...

olha não é querer falar mal mais poxa com grandes projetos na pauta de Itaituba colocar como representantes de ONGs o sr. Patrick do rotary no conselho municipal é brincar com as ongs....

Anônimo disse...

Empossado o Conselho Municipal da Cidade de Itaituba.

Partindo da constatação de que tradicionalmente a administração pública estadual não consegue realizar ações pautadas por uma visão estratégica, articulada e pactuada, no ano de 2007 o Governo do Estado do Pará iniciou um amplo processo de planejamento tendo como principais objetivos: a garantia da participação da população na definição das políticas públicas e a fiscalização e o monitoramento das obras e serviços escolhidos pela população (controle social). Este processo, inédito no estado e denominado de Essas ações da prefita tá parecendo uma outro iniciativa realizada por uma mulher em nosso estado. Foi no Governo Ana Julia Carepa, que deu inicio ao Planejamento Territorial Participativo (PTP), contou em suas etapas iniciais com a participação de mais de 80 mil pessoas, e serviu de base para a elaboração do planejamento governamental em bases territoriais e para a descentralização das políticas públicas.
O que tem em comum entre os dois governos, além de serem mulheres, não dizendo que seja isso sinal de incompetencia, o problema é que muito se reuni, muito se promete, e nada é feito, o pior que cada vez que se cobra alguma ação a desculpa é que os problemas foram causados pelo governo anterior, assim como Ana Julia fazia em seu governo, então isso serve apenas para iludir o povo de que está participando de alguma coisa.

Anônimo disse...

FUI A PROCURA DO SECRETARIO DE AGRICULTURA DE ITAITUBA,PARA PEDIR APOIO PARA O NOSSO SINDICATO ,AO CHEGAR LÁ RECEBO A INFORMAÇÃO QUE ELE ESTVA DANDO AULA PARA A ESCOLA TÉCNICA E AGORA QUEM RESOLVE MEU PROBLEMA,CHEGUEI LÁ AS NOVE DA MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA.

Anônimo disse...

Temos Que aprender ...Como eleitor que nenhumm candidato cumpre 100% oque promete..e infelizmente lamentar as nossas escolhas quando erradas...tinha que ser 15....mas o povo não entendeuuuuuuuuuuuuu,agora aquenta a prefeita que sabe fazer e vai fazer.OQUE MESMO????????????????????????????????

Anônimo disse...

SEI COMO FAZER E TÔ FAZENDO E AINDA TEM 3 ANOS E NOVE MESES PARA FAZER MUITO MAIS.E VCS VÃO TER QUE ME ATURAR,

Anônimo disse...

Esse governo parece o campeonato brasileiro que tem 38 rodadas aí o time vai perdendo e jogadores dizendo não ainda falta 37 aí vai diminuido o numero de jogos e quando chega no final, esse mesmo time começa se lamnentar se nós não tivessemos perdido aquele jogo... e assim é a politica não falta 3 anos, daqui a pouco dois e aí eleição de novo e nada foi feito, pode ter certeza, não se pode deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje, até por que depois que a poipulação se revolta pode trabalhar o que for que o eleitor não quer mas nem saber. E essa de que falta mais de 3 anos só serve prs quem está mamando, poruqe quem está na rua está nada bom pode ter certeza e população otaria tem que aturar mesmo, tantos os que votaram, quanto os que não votaram. Fica o recado.

Anônimo disse...

Norton porque os blogs da prefeita não se pode fazer comentários, e os falso moralistas que ano passados reclamavam da censura que prefeito anterior colocava, agora os próprios blogs que reclamavam se auto censuraram - se a sim mesmo, my self.

Anônimo disse...

O GOVERNO ATUAL TEM É QUE TRABALHAR. POIS PARECE QUE A PREFEITA TREINOU SEUS SECRETÁRIOS E DIRETORES QUANDO VÃO DAR ENTREVISTA NA TELEVISÃO TUDO É CULPA DO GOVERNO ANTERIOR. PRINCIPALMENTE A SECRETÁRIA DE SAÚDE A BOCA JÁ É DOCE PARA FALAR QUE É CULPA DO GOVERNO ANTERIOR. SERÁ QUE A FALTA DE REMÉDIOS NOS POSTOS É CULPA DO GOVERNO ANTERIOR. ATÉ A PROPAGANDA DO TAPA BURACO NA TELEVISÃO DIZ QUE OS BURACOS É CULPA DO GOVERNO ANTERIOR.TEM COMENTARISTA DE UMA EMISSORA DE TV QUE TAMBÉM DA UMA DE REPORTER NOS SEUS DISCURSOS TUDO É CULPA DO GOVERNO ANTERIOR. PAREM COM ESSE DISCURSO QUE JÁ ESTA FICANDO TÃO CHATO E VÃO TRABALHAR PARA MOSTRAR QUE VCS SÃO MELHORES NÃO ERA ASSIM O DISCUSO DE CAMPANHA. " SEI COMO FAZER E VOU FAZER". ENTÃO TRABALHEM E DEIXEM DE BOTAR CULPA EM QUEM NÃO ESTA MAS A FRENTE DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

crer em ilusões...

e desmarcarar estas ilusões!


Anônimo disse...

CALMA A PREFEITA VAI SE ORGANIZAR ...E JA DECIDIU MUDAR TODOS OS SECRETÁRIOS...TODOS.QUE DEUS ABENÇOE AS NOVAS ESCOLHAS DELA.E QUE DÊ TUDO CERTO.

Anônimo disse...

Sexta-feira dia 22 de março é dia dos servidores da Educação se reunirem para decidir se aceitam a proposta da prefeita ou entram em greve. Eu como professor convoco a todos que participem desta reunião pois quanto mais gente ir ao SINTEPP. mais eles perceberão que estamos unidos. e vamos dizer não a essa miséria de 10%. se não alcançarmos pelo menos 15%.vamos optar pela greve já que eles não querem negociar, pois dinheiro tem é só entrar no saite do bb arrecadações dos municipios que vcs constataram. e vamos a luta companheiros.

Anônimo disse...

Eu sei como fazer? Vou fazer?

Anônimo disse...

O engraçado é que o mesmo comentarista na semana passada falou que estão chovendo criticas sobre o atual governo, principalmente nas redes sociais, é claro que é nas redes sociais porque a emissora a qual ele faz parte não dá espaço pra ninguem reclamar a verdadeira ditadura da informação, já diziam sei la quem que quem controla a imprensa controla tudo, poucas são as pessaos que dão espaço para o cidadão se expressar, tudo isso só para a prefeita se iludir de que está tudo bem. Ela não tem competencia e nem traquejo político é pena para uma cidade como Itaituba, se ela a sabe tudo não está fazendo nada imaginem os que não sabem nada.

Anônimo disse...

pega fogo cabaré de tia Eli!!!!

Anônimo disse...

É por isso que Itaituba está desse jeito, pois a prefeita paga passagem para reporter vim de belem fazer materia mostrando as coisa ruins de Itaituba, e a prefeita se passando por vitima ou por incompetente, mesmo reporter que manioulou o debate do SBT, é o meemo parabenizou a prefeita pela vitoria através do face e agora vem fazer uma palhaçada que são essas materias, o que uma boa A$$E$$oria não faz, e continuo afirmando se gastar muito hoje em Itaituba com midia e pouco na saúde, na infraestrutura e depois querem reclamar a administração passado, enquanto esse governo não parar de cuidar da administração passada, não terar tempo para cuidar da atual administração.

Anônimo disse...

amigos anonimos só queria uma coisa que essa prefeita que eu votei fizessem pelo menos igual os governos anteriores que ja estava melhor doque ta hoje, ninguem aguenta mais.

Ane Weck disse...

Só para avisar, o aeroporto fechará novamente, a Azul (Trip) nem está vendendo mais passagens para maio... Será que ninguém fará nada por essa cidade que está a cada dia pior... Um absurdo essa administração!!!

Aluisio disse...

Sem querer ser advogado do Diabo nem algoz de cadeirante temos que ser razoáveis. Exigir que uma prefeita que acabou de ser eleita resolva os problemas da cidade é ridículo, beira a imbecilidade, no entanto, ´é visível que o quadro de secretários, claramente incompetentes, escolhidos segundo afinidades e conchavos é ver que esse governo, infelizmente, é natimorto. Os governantes dessa cidade só conseguiram colocar esse trem no trilho quando optarem pela abnegação do seu futuro político e assumirem um secretáriado técnico competente, tapando antes de tudo os buracos orçamentário e fiscal da prefeitura, maiores em quantidade e tamanho do que os das ruas, teremos o início de uma Cidade de Itaituba. Do contrário teremos essa mesma cidade cheia de BURACOS e RATOS até sobre a mesa.

Anônimo disse...

com o aeroporto fechado quero como é que ela vai passear em brasilia