23 de abril de 2013

APAE E ELIENE NUNES. A VOLTA DO ANZOL

5

APAE: insatisfação com a administração municipal

Uma pessoa que participou de uma reunião na APAE, há poucos dias, informou ao blog que tem muita gente insatisfeita com o tratamento que a nova administração de Itaituba está dispensando para a entidade.

Disse a fonte, que muita gente vestiu a camisa ajudando a prefeita Eliene Nunes a ganhar a eleição, mas, a parceria prometida não está sendo cumprida.

Se havia reclamações diversas na administração do ex-prefeito Valmir Climaco, e houve muitas, motivadas pelo descaso do governo passado, até o momento a APAE não está tendo um tratamento diferente, disse a fonte.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

5 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO NORTON, A PESSOA QUE LHE PASSOU A INFORMAÇÃO, NÃO PASSOU NA INTEGRA. A HISTÓRIA É OUTRA: "NA APAE A UNICA PESSOA QUE VESTIU A CAMISA FOI DONA RITA, NÓS ESTIVEMOS EM UMA REUNIÃO DURANTE O PERIODO ELEITORAL, ONDE A DONA RITA QUERIA QUE NÓS APOIASSEMOS A ENTAÃO PREFEITA, E FALASSEMOS MAL DO EX-PREFEITO NO PROGRAMA ELEITORAL DELA. NO ENTANTO, EM NOSSA REUNIÃO FOI DECIDIDO QUE A APAE NÃO IRIA SE METER, POIS O EX-PREFEITO ESTAVA DANDO O APOIO NECESSÁRIO PARA O FUNCIONAMENTO DE NOSSAS AULAS E O TRANSPORTE DE NOSSO FILHOS. SÓ QUE PRA SUPRESA DA GENTE UMA SEMANA DEPOIS DE TERMOS DECIDIDO ISTO EM REUNIÃO COM TODOS DA DIRETORIA E NOS OS PAIS, A DONA RITA APARECE NO RPOGRAMA ELEITORAL DA PREFEITA, CHORANDO, MENTINDO E DEFMANDO O EX-PREFEITO, QUE VALE RESSALTAR QUE MESMO A DONA RITA FAZENDO ISTO O EX-PREFEITO CUMPRIU ATÉ O FINAL COM O COMPROMISSO COM A GENTE. NOS FICAMOS INDEGNADOS COM A TITUDE DA DONA RITA, QUE HOJE PERDEU TODA A CREDIBILIDADE CONOSCO. SEMANA PASSADA ESTIVEMOS CONVERSANDO COM A PREFEITA, PEDINDO A AJUDA PARA QUE PAGASSE NOSSO PROFESSORES, POIS ATÉ ONTEM NÃO TINHAMOS AULA POR FALTA DE PROFESSOR, E SABE O QUE ELA NOS DISSE: "A DONA RITA ME AJUDOU MUITO N CAMPANHA, MAS NESTE MOMENTO NÃO POSSO AJUDAR". MAS DEUS É TÃO BOM, QUE UM EMPRESÁRIO DE NOSSO MUNICIPIO, RESOLVER PAGAR ALGUMAS DESPESAS QUE ESTAVAM PENDENTES, E GARANTIU SALARIO PARA UM PROFESSOR PARA QUE INICIARSSEMOS AS AULAS PARA NOSSAS CRIANÇAS. E SABE O QUE É PIOR, A ELEIÇÃO DA APAE, JÁ VAI ACONTECER, E A PREFEITA COM SEU GRUPO PRETENDE APOIAR A DONA RITA, PARA QUE ELA CONTINUE, MAS NÓS OS PAIS NÃO QUEREMOS MAIS ELA LÁ, POIS JÁ MOSTROU QUE NÃO É DIGNA DE NOSSA CONFIANÇA E DE NOSSO VOTO. OUTRO DIA VI UM COMENTÁRIO SOBRE AS ELEIÇÕES DOS SINDICATOS DA CIDADE ONDE FAZIAM UM ALERTA PARA QUE AS OUTRAS ENTIDADES NÃO DEIXASSEM A PREFEITA COM SEU GRUPO TOMAR CONTA DA ELEIÇÃO, POIS É, ACHO QUE QUEREM FAZER O MESMO COM AGENTE. APROVEITO PARA DEIXAR UM RECADO PARA DONA RITA: OBRIGADO DONA RITA, MAS SEU TEMPO ACABOU...........

Unknown disse...

Caro(a) Anônimo(a), a postagem foi retirada do blog do confrade Jota Parente, conforme créditos abaixo da postagem. Quanto às histórias sobre a APAE, eu não sabia somente sobre essa reunião que decidiu pelo não apoio à Eliene Nunes, mas todo o resto era de meu conhecimento, inclusive de uma proposta indecente que o Roselito fez à Apae, que foi veementemente repudiada pela D. Rita e seu esposo. Assim como sei que o Valmir, mesmo quando não era prefeito, ajudou na construção do prédio e, já prefeito, ajudou, e muito, tal instituição. Eu fazia doações através de minha conta de energia, mas cancelei ante a entrevista de D. Rita. Caso ela realmente saía da direção, voltarei a contribuir. Quanto às interferências da atual prefeita nos sindicatos de nossa cidade, basta ver o ocorrido no Sintepp. Todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Norton, lembro dessa situação em que várias professora da APAE, se reuniram com o Valmir pedindo para que não parasse de ajudar APAE depois do episódio da dona Rita na campanha passada, ele como sempre disposto a ajudar falou que não iria suspender apoio que fazia a entidade, alegando que como empresário ele havia ajudado na construção desta entidade mas que havia ficado chateado com as declarações da dona Rita, depois o seu Trentino esposo da dona Rita procurou o prefeito, para pedir desculpas pois ele não sabia que as declarações seriam colocadas no horário politico, mas foi uma pena toda essa situação,pois a APAE precisa da prefeitura e não está tendo o mesmo apoio, que deve está arrependida nessa hora é a dona rita.

Anônimo disse...

Eu li os comentários sobre a apae, lamentável que até hoje a prefeita mequetrefe e preguiçosa não tenha dado um litro de combustível para a entidade, e mesmo assim o carrancudo do Trantine defendeu a prefeita dizendo que não tem obrigações com a apae, que pena, para este homem o que pesa mesmo é o dinheiro e não os pobres doentes que são assistidos pela APAE, a prefeita deveria ter vergonha e ajudar as pobres crianças, é bom esclarecer aos esclerosados que a APAE não é conveniada com o Estado, apenas a escola Fonte Viva é conveniada e quem precisa mesmo de ajuda a a instituição, Trantine deixa de burrice e defende os apaianos, pois tudo que tratamos na reunião da associação com vereadores é verdade sim, deixa de puxar o saco por interesse particular e financeiro.

Anônimo disse...

mais sobre a APAE, esta instituição foi jogada aos mais diversos comentários por que a dona RITA, mesmo doente veio de são Paulo mentir na campanha e colocar a APAE no jogo político, Valmir ajudou sim em muito a apae, e todos os funcionários sabem disto,a culpa da APAE estar sendo alvo de críticas é exato Rita e seu esposo, e por causa destas gente muito deixam de ajudar a instituição, tudo as escondidas eram feitas, mas agora os associados estão de olhos mais abertos e eles Trantine e Rita não gostaram nada das publicações e da reunião, é bom que se calem, pois se não a coisa vai mais para frente.Somos uma associação que cada membro paga vinte reais por mês para ter os filhos assistidos.