25 de junho de 2013

CASA DA NOCA. UMA CASA INÓCUA. UM PLACEBO ADMINISTRATIVO

2

Resultado da enquete: Administração de Wescley Tomaz e qual vereador mais atuante de Itaituba

NOTA DO BLOG: O RESULTADO DESSA PESQUISA NÃO PODERIA SER DIFERENTE. ASSIM COMO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO TAMBÉM FOI MAL AVALIADA, EM ENQUETE FEITA PELO BLOG DO GILSON VASCONCELOS, ESSA NOVA PESQUISA DEMONSTRA A INSATISFAÇÃO DA SOCIEDADE CONTRA OS DOIS PODERES DE ITAITUBA, QUE HÁ MUITO ANDAM EM UMA SIMBIOSE, ONDE O SUGADO É O DINHEIRO PÚBLICO. MAS DO QUE ADIANTA MENSURAR A INSASTIFAÇÃO POPULAR SE, NO DIA DA ELEIÇÃO, NADA MUDA? POR QUE ESSES VOTANTES NÃO FORAM NAS MANIFESTAÇÕES PARA PEDIR MAIS COMPROMISSO E RESPEITO COM O DINHEIRO PÚBLICO?

O  blog GV  disponibilizou uma  enquete para saber  como você avalia a administração  do presidente da Câmara de Vereadores de Itaituba Wescley Tomaz neste 5 primeiros meses de gestão parlamentar. 

E o resultado da nossa enquete de como o internauta avalia os trabalhos do presidente da Câmara de Itaituba, apontou que 73,07 % dos leitores do  blog avaliaram como ruim e péssima  a atuação do parlamentar a frente do legislativo municipal  e 14;39 % julgaram como regular e apenas 12,55 % acham ótima e boa  a administração do presidente da Câmara  de Itaituba. Ao total  639 internautas votaram nesta  enquete.


Ainda foi disponibilizada uma segunda enquete onde o internauta iria avaliar qual o vereador mais atuante. Tivemos 1157 votos e o escolhido como  vereador mais atuante foi o  vereador João Paulo  com 44,42 % dos votos,   seguido pelo vereador Isaac Dias com 23,12 %  e terceiro vereador mais atuante de acordo com o voto do internauta é o vereador  Diomar Figueira com11,16% dos  votos do internauta. 

Ainda segundo nossos leitores do Blog GV,  Manoel Dentista é o vereador menos atuante. Ele não recebeu nenhum  voto.



A enquete foi aberta para votação no dia 28 de Maio e encerrou em 25 junho.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

A mudança do nosso país em especial do nosso município não está mais somente nas urnas,como também nas ruas, o povo que vota e não acompanha o trabalho do seu eleito, se torna conivente com a coisas erradas que acontece em nossa cidade. Um exemplo claro disso foi as manifestações realizadas em Itaituba, enquanto em todo Brasil o povo ia para as ruas, em Itaituba o povo ficou calado, apenas algumas pessoas que há muito tempo lutam sem ligação politica com nenhum partido politico, como Regina Figueira, Armando Miqueiro, que mesmo com sua debilidade foi para as ruas enquanto jovens ficam em casa, ou até nos bares da cidade, pois isso é o lazer de muita gente em Itaituba, até pela falta oferta de algo de bom para fazer em nosso município, pela falta de compromisso de nossos representantes.

Anônimo disse...

te falo uma coisa anonimo, esta regina figueira é muito é babona do isaac dias e da isamarga. tu pode ver no FB dela que ela já te tirou os desabados dela contra a eliene nunes. ta comprada sim. Tu visse se ela falou alguma coisa contra a lindinha e o que tem na FB a favor da paceata? agora o seu armando miqueiro é homi de garra.